Contact Us

  • Call Now:(01)773-455-6676
  • Sales Email:sales@dedicatedhosting4u.com
  • Support Email:support@dedicatedhosting4u.com
  • Billing Email:billing@dedicatedhosting4u.com

Close Support

Support

Política de Endereço IP

  • Os endereços IP são alugados para Dedicatedhosting4u.com da ARIN – American Registry for Internet Numbers. Por sua vez, Dedicatedhosting4u.com aloca os endereços IP para os nossos clientes para o uso enquanto estiver conectado à rede Dedicatedhosting4u.com. O tamanho da alocação de endereços IP varia e é unicamente com base na necessidade do cliente continuamente demonstrado e documentado. Esta política destina-se a clientes que estão solicitando/compra de endereços IP adicionais, para o uso com um ou mais serviços Dedicatedhosting4u.com relacionados.
  • Se você tiver mais de um serviço Dedicatedhosting4u.com, por favor, não tente utilizar os endereços IP alocados em um servidor/serviço diferente do que eles foram especificamente atribuídos. Não fazer isso pode causar conflitos de IP na rede, ou pode fazer com que seus IPs de sair para não funcionar. Endereços IP podem ser configurados apenas para trabalhar com o servidor/serviço específico foram atribuídos.
  • Os clientes devem usar 80% de seus endereços IP existentes antes de solicitar uma alocação adicional. Novos clientes receberão um mínimo de alocação com base em sua necessidade imediata. Depois disso, o tamanho dos blocos de endereços IP alocados pode ser aumentada com base na velocidade que o cliente utiliza e justifica blocos de endereços IP todos previamente alocados.
  • Whois: Dedicatedhosting4u.com é exigido por ARIN para fornecer informações sobre qual entidade está usando o espaço IP. Esta informação pode ser fornecida a ARIN, quer através SWIP ou um servidor RWhois. Dedicatedhosting4u.com documenta o empréstimo de endereços IP a um cliente através de um WHOIS Referral disponível publicamente servidor (rwhois). Se um cliente é atribuído endereços IP estáticos, as informações do cliente será adicionado ao nosso servidor RWhois.
  • A qualquer momento, Dedicatedhosting4u.com pode exigir um cliente para justificar a sua atribuição de endereços IP. Se o cliente não é capaz de fazê-lo, a sua capacidade de obter futuras alocações pode ser prejudicada e sua alocação existente pode ser revogada ou diminuída.
  • Quando um cliente solicita um endereço IP espaço de alocação de Dedicatedhosting4u.com que será usado para IP-based web hosting, o cliente terá de fornecer justificativa técnica a respeito de porque eles estão fornecendo web baseada em IP, em vez de hospedagem baseada em nome de hospedagem na web . Dedicatedhosting4u.com é obrigado a fornecer essas informações para ARIN. Para os clientes solicitando espaço para hospedagem na web, a justificação deve incluir uma lista de endereços IP sendo usado para hospedagem na web, e uma lista de domínios a ser hospedados. Se hospedagem baseada em IP está sendo feito, deve ser incluída uma lista de motivos técnicos para hospedagem chamado baseada não pode ser feito.
  • The Address Request Justificação Formulário IP/deve ser preenchido de forma a receber endereços IP adicionais.